Spoiler CPJ – 3C!

O conhecido CPJ – que ficou em pesquisas nacionais de software em primeiro lugar no Brasil para escritórios de advocacia – lançou uma ferramenta de workflow em seu sistema, além de robôs com inteligência artificial.

Acompanhando a evolução do mercado, está também desenvolvendo app para celular/tablet, além de versão de acesso web.

Notícias alvissareiras para um software já conhecido do mercado.

No segundo semestre testaremos para dar mais detalhes a você!

Leia o review do fabricante:

O CPJ-3C software mais utilizado pelos escritórios de advocacia segundo a mais recente pesquisa Intelijur, está com várias novidades previstas para lançamento esse ano.

A grande inovação do sistema será a incorporação de um workflow próprio, que orquestrará todas as funcionalidades do sistema (agenda, processual, honorários, financeiro, timesheet, contratação de terceiros, ged, dashboards…), e poderá ser integrado a ferramentas externas (e-mail, robôs e outras ferramentas de mercado).

O workflow permitirá a automatização de rotinas processuais ou administrativas do escritório, fazendo com que o sistema impulsione as tarefas entre os participantes, controlando e monitorado as ações e providências de acordo com as regras e procedimentos do escritório e de seus clientes.

O workflow define a ordem de execução e as condições pelas quais cada tarefa é iniciada. Com a integração com outros sistemas, a tarefa poderá ser executada por um profissional do escritório, por outros sistemas, ou por robôs, ou mesmo por uma combinação destes.

O workflow do CPJ, baseado em modelagem BPM, permite um grau maior de flexibilidade e sofisticação nas soluções de gestão de processos, acelerando os prazos, reduzindo o esforço de treinamento dos novos colaboradores, garantindo o cumprimento das regras de negócio e permitindo um controle muito mais eficiente da produtividade.

A PREAMBULO também está trabalhando no desenvolvimento de uma aplicação web/app, a qual permitirá a incorporação de funcionalidades nativas do ambiente mobile, como notificações, fotos e compartilhamento de informações do CPJ pelo celular. A primeira versão, que será disponibilizada no segundo semestre, terá várias funcionalidades do CPJ-3C, como agenda, processos e dashboards.

Por fim, a PREAMBULO também está atenta às demandas dos advogados por inteligência artificial, e está trabalhando numa aplicação baseada em machine learning para classificação de publicações e outras finalidades.

 

E você, usa workflow, dashboards, gestão efetiva para o seu escritório?

Compreende as mudanças que a tecnologia tem proporcionado aos advogados?

Se tudo isto ainda é novidade, prepare-se AGORA, pois isto tudo já é realidade no mercado brasileiro e mundial…

____________________________________________________
Sou Gustavo Rocha
CEO da Consultoria GustavoRocha.com - Gestão, Tecnologia e Marketing Estratégicos
(51) 98163.3333  |  gustavo@gustavorocha.com  | www.gustavorocha.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.