Marca. Como assim marca?
Simples, pense em tudo que você faz, diz, pensa. Pense nas suas petições, telefonemas, cartões entregues, problemas solucionados.
Tudo. Simplesmente tudo.
Tudo isto e muito mais é a sua marca.
Você, antes de tudo, é a essência da sua marca.
Nenhuma propaganda no mundo fará diferença daquilo que você é. Nas palavras de Abraham Lincoln “Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo…”
Cada vez mais queremos a verdade.
Queremos resultados.
Queremos soluções.
Mas, queremos confiar.
Queremos ter a certeza que a pessoa ou escritório merece a confiança.
Como fazer a marca ser confiável?
Primeiro: Seja você.
Segundo: Seja verdadeiro.
Terceiro: Seja criativo.
Muitos colegas podem dizer que fazem a mesma coisa que você faz. Contudo, somos únicos neste mundo. Somos apenas um, sem igual.
Todos temos nossos diferenciais no âmbito pessoal. No profissional, temos que aprender a vislumbrar isto também.
Leia aqui uma interessante entrevista sobre neuromarketing. Um belo exemplo de diferenciais nos exemplos desta entrevista.
Já sabe quais são seus diferenciais?
Quais são seus pontos fortes e fracos?
Quais são suas linhas de planejamento?
Pense. Reflita. Contudo, sobretudo aja. Cuidar da sua marca é cuidar de você em primeiro lugar.
Um dos melhores artigos que conheço. Direto e franco. Será difícil o leitor não parar para refletir.
Parabéns.
CurtirCurtir
Obrigado pelo comentário Anderson! Agradeço de coração as belas palavras!
CurtirCurtir
Também adorei o artigo! Vou começar a ler mais sobre gestão jurídica e me inteirar! parabens!
CurtirCurtir
Obrigado pelo comentário!
Fique a vontade em ler nossos artigos e questionar!
CurtirCurtir