Como você cuida da sua marca?

Marca. Como assim marca?

Simples, pense em tudo que você faz, diz, pensa. Pense nas suas petições, telefonemas, cartões entregues, problemas solucionados.

Tudo. Simplesmente tudo.

Tudo isto e muito mais é a sua marca.

Você, antes de tudo, é a essência da sua marca.

Nenhuma propaganda no mundo fará diferença daquilo que você é. Nas palavras de Abraham Lincoln “Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo…”

Cada vez mais queremos a verdade.

Queremos resultados.

Queremos soluções.

Mas, queremos confiar.

Queremos ter a certeza que a pessoa ou escritório merece a confiança.

Como fazer a marca ser confiável?

Primeiro: Seja você.

Segundo: Seja verdadeiro.

Terceiro: Seja criativo.

Muitos colegas podem dizer que fazem a mesma coisa que você faz. Contudo, somos únicos neste mundo. Somos apenas um, sem igual.

Todos temos nossos diferenciais no âmbito pessoal. No profissional, temos que aprender a vislumbrar isto também.

Leia aqui uma interessante entrevista sobre neuromarketing. Um belo exemplo de diferenciais nos exemplos desta entrevista.

Já sabe quais são seus diferenciais?

Quais são seus pontos fortes e fracos?

Quais são suas linhas de planejamento?

Pense. Reflita. Contudo, sobretudo aja. Cuidar da sua marca é cuidar de você em primeiro lugar.

4 comentários sobre “Como você cuida da sua marca?

Deixar mensagem para danielleblima Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.