Um estudo realizado pelo New York Times com mais de duas mil pessoas demonstrou que de 2004 até 2008 ocorreu um aumento de 300% (trezentos por cento!) na criação de Blogs e que 47% destas pessoas entrevistas estavam vendo blogs regularmente.
Já pensou quantas pessoas sedentas por informação estão a procura dos serviços do escritório agora?
Estamos na sociedade da informação!
O cliente da sua área de atuação está ávido por conhecimento. Ele lê nos jornais, sites, blogs e quando vai conversar com o escritório está preparado para entender e compreender o seu caso.
Acesse dicas e mais informações sobre Blogs – http://blog.gestao.adv.br/?s=blogs
Pense nisto.
Fazer um blog pode ser de graça. Mantê-lo não é complexo.
O importante é ter foco. O fundamental é ser frequente. O imprescindível é que você comece hoje, já!
O Código de Ética da OAB não veda a informação. Veda comentário de casos isolados, mas a informação não.
Então, informe!
Escreva sobre sua área de atuação, informe sobre as possibilidades jurídicas atuais, use e abuse do verbo escrito, falado e, quiçá, videogravado.
O cliente de hoje e principalmente do futuro está cada vez mais conectado na internet e nas redes sociais. Leia mais sobre redes sociais aqui.
Como diz Peter Drucker “A melhor forma de prever o futuro é criá-lo”. Comece ja!
Muito interessante. Vou linkar este blogue no meu.
CurtirCurtir
Obrigado pelo seu comentário Ramiro.
Qual o teu blog?
Qual ramo de atuação?
Será um prazer poder fazer parte de mais uma comunidade.
Boa semana!!!
CurtirCurtir