Primeiramente vamos ver um vídeo:
Este vídeo é uma sátira, mas demonstra que muitas pessoas realmente vivem nestas mídias sociais como parte da vida delas e não como um meio de comunicação virtual que virá a ser presencial.
Leia mais sobre twitter aqui.
Agora, vamos pensar: O Twitter é uma mania?
Vamos aos números: É a terceira maior rede social do planeta, fica atrás apenas do Facebook e do MySpace – sim, ele já é maior que o orkut. São enviados cerca de três milhões de atualizações por dia.
Ou será que o Twitter é marketing?
Com os números acima, você pensa que estamos diante de que público alvo? Apenas adolescentes?
Ledo engano.
A média do público do Twitter é de 30 a 45 anos, enquanto a do orkut é bem mais baixa. Isto significa que ter um Twitter atinge pessoas dos mais variados nichos de idade e perfil.
São adolescentes e adultos ávidos por conhecimento, informação.
E a sua marca, o seu escritório? Onde está nesta revolução?
Faça hoje mesmo sua conta no Twitter e me adicione lá @GestaoAdvBr
Prezado Gustavo,
Como o twitter pode auxiliar na relação cliente x advogado ???
Qual o conteúdo que deve ser compartilhado???
CurtirCurtir
Marcelo,
Obrigado pelo seu comentário.
Vejamos desta forma: se você atua na área do direito do consumidor, e começar a postar notícias, artigos, links para este perfil de mercado, em breve, irás começar a ter seguidores quer lerão, apoiarão ou não as tuas ideias.
Igualmente, divulgue o twitter entre seus conhecidos, verás que muita noticia no twitter é pertinente.
Qualquer dúvida, entre em contato!
CurtirCurtir