A Gestão, Tecnologia e Marketing no Direito não são ferramentas novas, mas são necessidades prementes na advocacia corporativa e singular.
Em termos de gestão, cada vez mais precisa-se estar conectado a resultados, medidores de desempenho e controles de múltiplas variáveis interligadas a outros setores como o financeiro, o diretivo/administrativo e o operacional e com foco total no cliente.
O desafio da Tecnologia neste contexto é ser um elemento decisivo para resultados e não apenas simples informações que para serem convertidas em dados úteis demandem tempo e dinheiro.
Além disto, precisamos perceber o valor do nosso cliente e criar canais de atendimento e novas oportunidades de clientes o tempo inteiro, respeitando o código de ética e visando a perpetuação do escritorio através das ferramentas de marketing jurídico.
O trabalho da Consultoria GustavoRocha.com é transformar a gestão, tecnologia e marketing em ferramentas estratégicas e de resultados.
Diante de uma realidade crescente de interatividade e comunicação on line, seja através de blogs, sites, seja através de redes sociais, o trabalho de consultoria igualmente deve acompanhar este fluxo, tornando-se maleável a comunicação on line.
Os escopos de trabalho da Consultoria GustavoRocha.com On Line e presencial são distintos.
Na consultoria presencial temos todas as atividades sendo acompanhadas presencialmente, com dedicação de um turno semanal em cada projeto e projetos estabelecidos pelo prazo mínimo de um ano de duração, envolvendo qualquer tema de gestão e tecnologia.
O Atendimento On Line vem com o objetivo de orientação, diagnóstico e debate de ideias e projetos. Ela estipula horas para contato via skype/HangOut pré-agendados e todos os demais contatos eletrônicos. O cliente do Atendimento On Line pode trabalhar com projetos específicos em temas de gestão e tecnologia que não necessitem essencialmente de atendimento presencial.
Clientes on line possuem valores fixos por hora tanto no atendimento presencial como on line.
O consultor Gustavo Rocha conta com mais de 15 anos de vivência no âmbito jurídico, com experiência como gestor de escritórios e contato permanente com departamentos jurídicos. Atua como palestrante e ministra treinamentos de vários softwares jurídicos, bem como de gestão, processo eletrônico e marketing, entre outros, com conhecimento para aplicar a gestão adequada à tecnologia da empresa.
O Atendimento On Line é uma oportunidade para desenvolver o trabalho em projetos selecionados, tais como: plano de carreira, planejamento estratégico, estudo de rotinas para um sistema, marketing jurídico, gestão interna para o processo eletrônico, entre outros.
O formato poderá ser fixo por hora para atendimento (algumas horas pré-estabelecidas) ou como consultoria On Line, com projetos específicos de 3 meses.
Conheça mais diretamente com sócio Gustavo Rocha, através do email gustavo@gustavorocha.com ou whatsapp/telefone (51) 98163.3333
Excelente ferramenta
CurtirCurtir
Obrigado!
CurtirCurtir
Gustavo boa noite. Em um dos seus vídeos no you tube, vi que comentou sobre sistema de gestão de escritório por bom custo-benefício. Será que poderia me passar o nome, por gentileza? Grata
CurtirCurtir
Oi Eliana, alguns do mercado – Íntegra/Promad, Proadv, Easyjur entre outros.
CurtirCurtir