Destaco o meu artigo publicado no portal migalhas sobre o assunto de atendimento, softwares jurídicos e LGPD.
Amigos da coluna Marketing Jurídico, quem escreve é o Alexandre Motta: seguindo nossa temporada de compartilhar o conhecimento dos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA (Associação Brasileira de Advogados) da qual orgulhosamente sou presidente, hoje trago três perguntas importantes para meu amigo e Gustavo Rocha.
Coluna Marketing Jurídico: Uma das coisas mais difíceis na advocacia é criar diferenciais reais perante a concorrência. Como fazer isso usando indicadores de atendimento?
Coluna Marketing Jurídico: Ainda falando de indicadores, softwares jurídicos podem criar diferenciais no marketing do escritório?
Coluna Marketing Jurídico: Como os dados coletados no ambiente eletrônico podem ser usados à luz da LGPD?
E aí está a contribuição de nosso amigo Gustavo Rocha. Quer conhecer um pouquinho mais sobre a carreira dela? Acesse um destes links:
Instagram
Facebook
LinkedIn
Acesse na origem: https://www.migalhas.com.br/coluna/marketing-juridico/376492/indicadores-de-atendimento-softwares-juridicos-e-lgpd
Gostou do conteúdo? Compartilhe! Divida o conhecimento!
Sou Gustavo Rocha
Professor da Pós Graduação, coordenador de grupos de estudos, membro de diversas comissões na OAB.
Atuo com consultoria em gestão, tecnologia, marketing estratégicos e implementação de adequação a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
Quer conhecer mais? http://www.gustavorocha.com
Prefere mandar email ou adicionar nas redes sociais? gustavo@gustavorocha.com
Algo mais direto como Whatsapp ou Telegram? (51) 98163.3333
#Gestão #Tecnologia #MarketingJuridico #Privacidade #LGPD