Sorteados para II Congresso Sul Brasileiro de Processo Eletrônico

Parabéns aos sorteados:

 

Rafaela Tarouco

Olinda F. Paula

Jairo Adriano de Mello

 

Se algum dos sorteados não quiser ou não puder ir, avise que iremos redirecionar os ingressos.

Parabéns!

 

______________________________________________
Artigo escrito por Gustavo Rocha – Sócio da Consultoria GestãoAdvBr
http://www.gestao.adv.br gustavo@gestao.adv.br

 

Deixe uma resposta