O mercado e você

Numa recente pesquisa foi demonstrado que o mercado está em franca expansão, com aumento inclusive dos níveis de consumo.

Leia a reportagem completa aqui.

E eu com isto, pode você se perguntar…

Você está ou deveria estar preocupado sim!

O mercado dita o que será feito, planejado, estruturando dentro do teu negócio. Saber que estamos num período de crescimento é fundamental para nos prepararmos para as futuras demandas.

Afinal, com crescimento de mercado temos mais pessoas comprando e vendendo, mais negócios sendo gerados e, portanto, mais problemas de relações de consumo, de trabalho, etc.

E como você pode se preparar para isto?

Simples: Leia as notícias e pense nas consequências.

Se uma notícia demonstra aumento de consumo, como reagem seus clientes em relação a isto?

Se há novas contratações, haverão novas demissões, direitos não pagos, etc. Seu escritório tendo consciência disto, faz o que?

Nada???

Deveria…

Fazer mais investimentos em marketing jurídico.

Fazer mais investimentos para reter bons talentos no escritório.

Fazer mais planejamento para sobrar tempo para estratégia.

Enfim,

Fazer uma notícia de mudança do mercado trabalhar para você!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.