Revista para mulher advogada

Recentemente no Blog do Larry Bodine (especialista em marketing nos EUA) foi publicado um post sobre uma revista americana chamada SUE, cujo lema é SUE – For a Woman Litigation, ou seja, SUE para mulheres advogadas.

Para ler o post original em inglês, clique aqui.

Para ler uma versão traduzida pelo Google, clique aqui.

O formato da revista é similar a algumas que temos no Brasil, ou seja, é uma revista eletrônica. Confira no Brasil duas revistas eletrônicas jurídicas em que sou colunista: Jornal A Comarca e o Guia do Advogado.

Destaco que pelo menos nos EUA, estão valorizando os destaques que o universo feminino possui. Somos iguais perante a lei, mas as mulheres possuem certos atributos que se bem valorizados são diferenciais interessantes e fortes.

Neste artigo escrito em Março deste ano, há uma ênfase interessante do domínio do universo feminino no universo de tecnologia no Brasil.

Para as mulheres leitoras deste artigo, conheçam o site brasileiro Bolsa de Mulher, que apresenta uma rede social (tipo orkut) exclusiva para mulheres, com assuntos interessantes (pelo menos pelo que está escrito na capa do site).

Fica a dica para os editores brasileiros escreverem sobre advogadas, juízas, promotoras, que também são  mães,  irmãs, tem casa, filhos e toda rotina que envolve a vida moderna.

Falar da sensibilidade e verdade que elas conseguem ver o mundo é um tema inesgotável.

2 comentários sobre “Revista para mulher advogada

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.