Crise alavanca audiência do LinkedIn

Uma notícia interessante foi publicada no site da Info esta semana: Crise alavanca audiência do LinkedIn.

Para quem não conhece, o Linkedin é uma rede social tipo orkut, só que o único propósito é fazer networking de negócios, ou seja, uma rede profissional. Veja meu perfil lá http://www.linkedin.com/in/gustavorochacom

OU seja, a cada dia que passamos, percebemos mais e mais a necessidade de estar conectado, estar em conjunto.

Vislumbro, na minha humilde opinião, que esta crise está proporcionando a forma de ver o mundo diferente. Daremos mais valor ao dinheiro. Procuraremos soluções inteligentes, quiçá mirabolantes em inovação, e menos coisas sem utilidade.

Iremos perseguir o valor das coisas, seja ele agregar valor, seja o valor financeiro melhor impregado e agregado.

Não temos mais espaço para que o profissional fique escondido numa redoma de vidro. Já nos anos 90 se falava de trabalho em equipe. Nos anos 2000, muito se falou e se fala em resultados. Mas, hodiernamente queremos um misto de tudo isto: Queremos agregar valor.

Busque incessantemente agregar valor em cada ato. Seja no bom dia sorrindo, seja naquela tarefa mais chata. Este pode ser o seu diferencial de empregabilidade em épocas mais áridas.

Leia mais sobre networking jurídico aqui.

Você troca de tecnologia como troca de roupa? Você busca soluções caras ou compra apenas pela marca e nem pensa no valor/utilidade do produto? Repense seus valores. O mundo está mudando. Aproveite a oportunidade de mudar também.

Sucesso!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.