Licença Poética: Parabéns Leonardo Rocha!

Hoje peço licença poética para falar do meu irmão de sangue, Leonardo Rocha.

Nesta data tão especial há 34 anos atrás nascia no hospital Conceição em Porto Alegre um serzinho magrinho (hoje já nem tanto, hehehe), cabeludo,  quando chegou me presenteou com um caminhão enorme de madeira que eu cabia inteiro lá dentro… Eu tinha 3 anos e já quis segurá-lo, cuidar dele, estar sempre ao seu lado.

Como bons irmãos que somos, brigamos, abraçamos, convivemos, separamos; mas, graças a boa educação que tivemos, nunca deixamos que o amor que nos une fosse embora.

Unimo-nos com nossas namoradas por anos a fio, nos separamos. Casamos na igreja com nossas esposas um ano de diferença um do outro. Pessoas vão e vem em nossa vida, mas nós, família, continuamos unida.

Hoje o Leonardo já é até pai! Como a vida passa… Eu que o vi nascer, caminhar, quase morrer por uma picada de formiga… Meu mano querido. Saudades de ti. Muitas.

Moramos em cidades diferentes, mas não em corações diferentes. Sei que quando penso em ti, estamos conectados.

Desejo de coração:  Que sejas mais feliz do que posso imaginar, mais realizado que tu mesmo podes querer e que teu filho seja cópia idêntica de ti, pois se assim for, será uma pessoa maravilhosa e exemplar.

Te cuida em viagens, andanças de carro, avião… Queremos tua companhia sempre e para sempre.

Abraço do tamanho do mundo.

Te amo.

Até breve!

______________________________________________
Artigo escrito por Gustavo Rocha – Diretor da Consultoria GestaoAdvBr
http://www.gestao.adv.br gustavo@gestao.adv.br

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.