Dia do cliente

No dia 15 de Setembro é comemorado o dia do cliente. Em muitas cidades Brasileiras tal comemoração já é oficial. Em outras há projetos para oficializar. A ideia nasceu no Rio Grande do Sul em 2003 e espalhou-se pelo Brasil.

O importante não é apenas o dia do cliente em si, mas sim a reflexão que esta data pode e deve proporcionar.

Ao saber que hoje é o dia do cliente qual a sua atitude?

Você irá oferecer uma bala ou bombom ao seu cliente hoje?

Você irá enviar um cartão?

Quiçá um e-mail?

Escritórios de advocacia são conhecidos e famosos por um lado extremamente negativo: Depois que o prospect torna-se cliente, deixamos de informá-lo. Ele passa a ser um problema. Afinal, pensam muitos advogados, o cliente não tem que saber do processo, ele deve confiar em mim e pronto.

O cliente não é um problema!

O cliente não é um estorvo!

O cliente não atrapalha!

Cada momento com o cliente é um momento único onde toda a relação com ele pode e deve se renovar.

Lembre-se: O cliente de hoje quer mais do que apenas informação. Ele quer atitude. Ele quer contato. Ele pode ser um excelente contato. Ele quer ser compreendido.

Estamos na era das redes sociais. Relacionar-se é tudo!

Pense nisto!

E aproveite o dia de hoje para relacionar-se mais e melhor com os seus clientes!!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.