Twitter e partidos políticos?

Conforme publicado pelo Portugal Diário, o partido BE – Bloco de Esquerda, aderiu as redes sociais para atingir o público mais jovem.

Conforme já havia publicado neste Blog , devemos cada vez mais nos prepararmos para a geração X e Y e suas necessidades tecnológicas.

Ficar afastado deste mercado não é inteligente, quiçá, profissional.

Os partidos políticos que assim operarem estarão mais preparados para um público que gosta de informação – mesmo que superficialmente, posto que este público não quer ler romances, nem livros de filosofia, mas se contenta com resumos e posts sobre estes temas – , contudo, um público muito exigente em velocidade e interação para satisfazer suas curiosidades e visão de vida.

Já pensou em como organizar a sua empresa para este público?

Comece por um Blog atrativo, passe a posts semanais pelo menos e tente uma rede social como o Twitter. Verás que o público irá ir aderir as idéias lançadas, debatê-las e todos poderão crescer com isto?

Medo?

Não!

A tecnologia vem para auxiliar e tornar a nossa vida mais rápida, mais eficiente e, sobretudo, nos fornecer tempo para vivermos com mais qualidade. Se não é assim que você usa a tecnologia, repense seus valores…

Leia mais sobre ferramentas de tecnologia aqui.

Aproveite o final de semana para refletir a respeito. Aliás, amanhã posterei um pensamento muito profundo… Quem vier aqui  ler, verá!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.