Inscrições Abertas: Curso Prática de Interrogatório Trabalhista

Já se encontram abertas as vagas para inscrição online no meu novo curso: Prática do Interrogatório Trabalhista. Este curso surgiu a partir da solicitação dos alunos do curso de Prática Avançada de Audiência Trabalhista, interessados na aprendizagem e aprofundamento de técnicas para a obtenção de depoimentos pessoais e testemunhais mais úteis e objetivos para o sucesso de suas demandas.

O curso possui um projeto didático e pedagógico moderno enriquecido com muitos exemplos práticos, vídeos e exercícios de modo a permitir aos alunos a imersão completa no seu conteúdo.

O material é 100% inédito, fruto da minha pesquisa realizada sobretudo em bibliografia estrangeira relacionada à Psicologia Jurídica e Comportamental, Neurociência, Filosofia Jurídica e técnicas de interrogatório.

As aulas, em um total de 6, ocorrerão às segundas e quartas-feiras, a partir de 27 de abril no SENGE/RS, na Av. Érico Veríssimo, 960 das 19h15min às 22h30min.

O valor da inscrição é R$ 625,00, mas para as primeiras 10 inscrições realizadas pela internet o valor é de R$ 500,00, com direito a coffee break, apostila e certificado.

As vagas são limitadas! Faça a sua inscrição agora mesmo!!

Acesse: http://direitoetrabalho.com/2015/04/inscricoes-abertas-curso-pratica-de-interrogatorio-trabalhista/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.